terça-feira, 30 de dezembro de 2014

COMO SERÁ 2015 ?!

    Todo ano é a mesma coisa , começamos um novo ciclo e pensamos como serão os próximos 12 meses .

  Pois bem , de acordo com os místicos 2015 será regido pelos orixás Ogum e Iemanjá - ele o "Deus da guerra " ela a "Mãe de todos nós " .


  Ogum é representado na umbanda por São Jorge e no candomblé por São Sebastião , enquanto Iemanjá é Nossa Senhora da Conceição .

 O ano de 2015 portanto promete a cobrança e a execução de nossas dívidas com Ogum , afinal 2014 foi regido por Xangô e Iansã - " dona dos ventos " e ambos deuses da justiça e do fogo e como o novo ciclo começa em uma quinta -feira terá também a proteção de Oxóssi - o caçador e rei das matas , que rege as curas , ervas e fartura nos campos e lavouras .

 Mas também haverá progressos , paz e harmonia familiar com as bençãos de Iemanjá .

 O número 8 vai reger o ano - afinal 2015= 2+0+1+5 = 8 , o que revela tendências ao sucesso financeiro , realizações e conquistas .

 O planeta Marte vai reger o ano e representa o potencial de guerrear pelos objetivos a serem alcançados .

  A carta de tarô para 2015 é Arcano - carta número 8 que simboliza a justiça , a harmonia entre a razão e a emoção e é muito favorável para a resolução de processos judiciais .

  De acordo com o horóscopo chinês o ano será regido pelo carneiro á partir de 19 de fevereiro de 2015 , o que significa que teremos um ano de energia mais harmônica , os objetivos poderão ser alcançados quando houver luta em prol do sucesso .

  Para entrar bem o ano os místicos aconselham que sejam usados tons de vermelho , azul e branco , os acessórios deverão ser de ferro ( Ogum ) , prata ou pérolas ( Iemanjá ) .

    Mas um toque : jamais devemos entrar o novo ano com roupas apertadas pois isso pode significar que passaremos  apertos não apenas no setor financeiro , mas em todos os setores de nossa vida durante os próximos 12 meses .

   Agora que sabemos um pouco mais sobre o que esperar de 2015 ... que ele seja muito bem vindo , repleto de bençãos de saúde , paz , sorte , amor , alegrias , prosperidade , justiça e união .

  Que jamais nos falte proteção Divina e fé !

  UM  2015 DE LUZ , REALIZAÇÕES , SAÚDE , VIDA , PAZ , AMOR E ALEGRIAS PARA TODOS NÓS !!!

     QUE OGUM DE IEMANJÁ ESTEJAM CONOSCO TODOS OS DIAS DO NOVO ANO NOS PROTEGENDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário