quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TATO E FATO .

                                                         

TATO .
  
  Tão pequenos quanto o que não sentimos /tão insólitos como o que vimos/quando a gente era , era fácil descrever ; quando a gente erra vê o erro prescrever .

    E quando fui eu / não vi você / e quando fui você foi por querer /na ciranda da vida a gente cruza os olhos/ se enxerga no retrovisor dos atalhos .

    Fique bem á vontade / deixe o futuro sentir saudades / já não fiquei ...então eu vou com o peito aberto em um grito de gol .

                     ÁLVARO MARCOS DE ALMEIDA TELES .

                                                  FATO.

   Tão incansável é o sentimento / tão frágil a emoção / quando pensamos como seria / se houvesse sido /percebemos que o erro prescreve / mas a delícia do que foi permanece quase intacta tatuada na alma .

  E nas voltas da vida / os olhares se dispersaram em outros olhares / os passos se descompassaram e apenas os atalhos - retalhos de lembranças voltam .

  No futuro haverá sempre lugar / para a passada saudade que apesar de ausente / permanecerá sempre presente na fresca e doce lembrança .

    E já que fomos em frente / que mais do que um grito de gol ... venha um grito de campeão .

           MÁRCIA BARCELOS.

      Mais um dueto com o amado amigo e colega de jornalismo Alvinho .
   
      Em uma troca de emails para sabermos notícias recíprocas na resposta dele um texto que não pude deixar a oportunidade de responder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário