sábado, 26 de julho de 2014

DIA DOS AVÓS !

  Não adianta que nem que eu queira vou conseguir definir os avós , mas sei vivenciar o amor deles .


 Perdi há 17 quase 18 anos meu amado avô , que muita gente conheceu afinal quem é de Campos e tem um pouco mais de " bagagem" do tempo já ao menos escutou falar do Professor Odir .

 Meu avô , meu amigo e uma pessoa que eu amo muito , mesmo que estejamos separados fisicamente - o que é um detalhe , mas a falta de um abraço carnal é dolorida .

Mas tenho minha avó hoje com 93 anos e uma tia avó com 97 , portanto minha filha tem o privilégio de aos 18 anos ter duas bisas .

 Neste dia dedicado aos avós , dois desejos : saúde e vida longa .

Em especial aos meus pais que são avós maravilhosos e indispensáveis na vida de minha filha .

A todos os avós : parabéns pelo dia .

    FELIZ DIA DOS AVÓS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário