domingo, 16 de fevereiro de 2014

HOJE É NOSSO DIA !!!!

           Somos parte da sociedade civil organizada , sempre estamos atrás de " furos de reportagem " , imagens maravilhosas e entrevistas exclusivas .


         Não se engane em pensar que somos extremamente bem remunerados financeiramente , que somos reconhecidos profissionalmente .

      O fato é nós repórteres amamos nossa profissão e na grande maioria das vezes nosso maior prêmio é ver nossa matéria publicada , nossa reportagem exibida como idealizamos e sempre : a notícia colocada onde deve ser em primeiro lugar com isenção de opinião pessoal .

     Quando ingressei na profissão em 1990 , tinha em mente que somos elos entre as necessidades e as possíveis soluções que tentamos buscar como resposta á sociedade.

      Meu marido o repórter cinematográfico Maurício Ferreira diz que " uma imagem realmente vale mais do que mil palavras " e pode ter certeza que vale mesmo .

      A todos os colegas de redação de jornal , tv , mídia eletrônica e de estúdios de rádios meu abraço e votos de saúde , paz , sorte e que as boas notícias venham em maior proporção para divulgarmos .

      FELIZ DIA DO REPÓRTER PARA NÓS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário