quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

EU SÓ QUERO CHOCOLATE !

       Eu sei que a Páscoa está longe ainda , mas fala sério gente quem resiste a um chocolate ?

      Quem consegue passar imune ao perfume e sabor dessa gostosura ?!


      Nem que seja uma vez ou outra , não tem jeito ele ganha uma mordida e nós um " pesinho a mais " na consciência e na balança , mas tudo certo .

      A mais nova descoberta dá conta de que a delicia feita de cacau é altamente benéfica para quem quer cuidar da pele e dos cabelos , isso mesmo o chocolate é o mais novo integrante do mundo da estética .

     Para os tratamentos estéticos a polpa do cacau é utilizada em maior escala pois é rica em vitaminas A ,  B1 , B2 e B3 , retinol e ácido ascórbico que ajuda a descamar a pele e aliviar os sinais de envelhecimento , dando uma textura mais suave ao nosso rosto e corpo .

   Não bastando ser gostoso por si mesmo o chocolate ainda tem uma série de vantagens para a saúde como um todo , quer ver ?

   A deliciosa guloseima aumenta os níveis da Serotonina ( associada a sensação de prazer ) e de endorfinas ( associadas ao bem estar ) , além disso é antioxidante m desintoxicante ajuda a quebrar as células gordurosas e possui mais de 800 moléculas com funções regeneradoras , estimulantes , hidratantes e revitalizantes , ufa !

    Depois disso tudo só resta repetir :  " ... eu só  quero  chocolate !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário