sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEM CAMINHÃO O BRASIL ESTÁ PARANDO .

      A frase original seria " sem caminhão o Brasil para" , mas o fato é que com a greve iniciada á 00:00 do dia 25, cresce á cada minuto a adesão de caminhoneiros a paralização nacional.

    A greve é organizada pelo Movimento União Brasil Caminhoneiro e tem como reivindicações : revogação e cancelamento ,além de revisão nas normas da ANTT- Agência Nacional de Transportes Terrestres.

   Algumas das razões são: a proibição de carga de trabalho elevada para caminhoneiros , além do baixo salário e dos altos preços cobrados nos pedágios em todo Brasil.

    Em função da greve quatro estados estão sendo afetados até o momento : Espírito Santo, Minas Gerais , Paraná e Rio Grande do Sul.

   Na BR 101 sul , um engarrafamento imenso se formou na proximidade de Iconha , veículos pequenos precisam se arriscar na contra mão para tentar sair do congestionamento por vias alternativas uma vez que os caminhoneiros bloquearam todas as passagens.

   Portanto se for pegar a estrada no sentido de Vitória no Espírito Santo , muito cuidado e se possível tente passar por Marataízes e seguir até a rodovia do sol , pois nem mesmo os carros de passeio estão conseguindo passar pela barreira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário