quarta-feira, 4 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE 4 DE JULHO.

                          CAMPOS GANHA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO.

     Hoje, dia 4 de julho  a Prefeitura de Campos dos Goytacazes vai estar inaugurando uma clínica de reabilitação para dependentes químicos .

    A clínica vai funcionar no Hotel Fazenda Pedra Lisa , no distrito de Morro do Coco e visa atender a dependentes químicos de Campos e da região norte e noroeste .

   Com a clínica nos arredores da cidade  essas pessoas não precisam se afastar dos familiares enquanto estiverem recebendo tratamento multidisciplinar para se livrar da dependência das drogas , uma vez que a família tem importante papel na reabilitação desses pacientes.

  A Prefeitura já está preparando um novo projeto onde implantará uma clínica de reabilitação nos mesmos moldes da que estará sendo inaugurada , mas voltada para o atendimento do crianças e adolescentes.

  Uma excelente idéia .

                            HOMOLOGADO CONCURSO PÚBLICO.

      Finalmente foi homologado o concurso público para os cargos de nível superior , acabando dessa forma com a enorme e compreensível ansiedade dos aprovados.

    De acordo com informações da Secretária de Planejamento da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, Ana Lúcia Boynard , ainda em 2012 os aprovados deverão ser convocados a assumir o cargo no qual será investido.

  Muito boa notícia e parabéns aos aprovados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário