sábado, 21 de junho de 2014

ENFIM O INVERNO !!!

        Quem me acompanha sabe o que penso sobre as estações climáticas do ano , costumo compará las as próprias estações / passagens de nossas vidas .


       No verão por exemplo vejo implícitas a infância e a juventude , com cor , brilho , viço e calor ... vidas á mostra e a espreita de que sempre haverá um fim de tarde claro , estrelado e colorido .

     Chega então a maturidade colorida com o outono que nos prepara o corpo e alma para novas experiências , trocamos nossas " folhas " e esperamos as renovações tão necessárias .

    Quando o inverno chega sóbrio e senhor do próprio tempo estamos caminhando para uma estação mais amena e ao mesmo tempo mais delicada de nossas vidas ... em rumo ao amadurecimento que os anos nos obrigam a ganhar .

   Finalmente , refeitos de todas as mudanças e marcas seguimos pela florida primavera que anuncia serena e colorida que sim , encontramos a maturidade ... mas estamos novamente - e sempre , prontos para novos verões .

   Então , que venha bem gostoso o inverno e que nos dias e noites mais frios saibamos aquecer a alma com amor , fé e o corpo com chocolate quente e vinho .

   Que seja abençoado nosso inverno !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário