segunda-feira, 21 de abril de 2014

ADEUS CELULITE .

         Vamos falar sério , não existe ninguém , principalmente nós filhas de Eva , que não tenhamos uma celulite por menor que seja , temos sim .


      Mas podemos e devemos tentar evitar que essa " casca de laranja " que nos incomoda .

     As dicas são simples e para melhorar ajudam a prevenir doenças e manter o organismo e o corpo em forma e nem vamos precisar recorrer aos tratamentos estéticos .

     Vamos primeiro a famigerada lista ( que todos conhecemos e fingimos não saber ) de alimentos que devem ser evitados : refrigerantes , café , bebidas alcoólicas , frituras , doces , açúcar refinado , embutidos , produtos enlatados e industrializados , ou seja tudo que é gostoso , mas não necessariamente saudável .

   Por outro lado vamos investir em beleza e saúde , aumentando o consumo de frutas principalmente as vermelhas , verduras , legumes , castanhas , peixes , azeite extravirgem , semente de linhaça , abacate , aveia , chá verde e claro muita água .

  Com essa dieta não tem celulite que consiga se manter e além de um corpo bonito teremos a saúde em alta  sempre .

  Praticar exercícios físicos também é muito bom e com esse calor apesar de estarmos em pleno outono , dar uma voltinha de bicicleta ou mesmo a pé no fim de tarde , não é uma má ideia .

  O que mais podemos querer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário