A EXPECTATIVA DE QUEM ACOMPANHA DE PERTO AS NEGOCIAÇÕES ENTRE SERVIDORES DE NÍVEL SUPERIOR DA SAÚDE E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS - ANTHONY GAROTINHO - GOVERNO E FÁBIO RIBEIRO ADMINISTRAÇÃO , HOJE DEVERÁ SER ENCAMINHADA Á CÂMARA MUNICIPAL O DECRETO QUE DARÁ OPÇÃO AO FUNCIONALISMO SUPRACITADO MIGRAR DE 20 PARA 24 HORAS DE TRABALHO .
O ACORDO VISA ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DE TODAS AS CATEGORIAS DE TERCEIRO GRAU DA SAÚDE MUNICIPAL QUE TIVERAM RETIRADAS DE FORMA " ABRUPTA " AS HORAS EXTRAS TRABALHADAS ALÉM DE 20 % DA GRATIFICAÇÃO , O QUE ACARRETARÁ UMA PERDA REAL DE MAIS DE R$ 1.000.00 AOS SERVIDORES .
COM A APROVAÇÃO DA NOVA LEI - RETROATIVA Á 1º DE MARÇO ( SIC PARTICIPANTES DAS REUNIÕES COM OS SECRETÁRIOS) , AS PERDAS SALARIAIS SERÃO MENORES UMA VEZ QUE ESTAS HORAS EXTRAS TRABALHADAS SERÃO INCORPORADAS AO SALÁRIO E IRÃO SER AGREGADAS A OUTROS BENEFÍCIOS COMO APOSENTADORIA , INSALUBRIDADE , ETC .
POR OUTRO LADO EXISTE UMA PROMESSA DE QUE AS HORAS EXTRAS - CASO NÃO VENHAM NESSE PRÓXIMO PAGAMENTO - QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO E PORTANTO ANTECEDE A DATA DE PUBLICAÇÃO DA RETIRADA DAS REFERIDAS HORAS E GRATIFICAÇÃO , PODERÁ VIR NA FOLHA SALARIAL DO MÊS DE ABRIL .
VALE RESSALTAR TAMBÉM QUE MUITOS ODONTÓLOGOS TEM FEITO QUESTIONAMENTOS SOBRE A INCORPORAÇÃO DAS 4 HORAS PARA A CATEGORIA DELES , PARA UNS UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA OUTROS CONTROVERSA .
MAS ATÉ ONDE SE SABE A MUDANÇA NA CARGA HORÁRIA SERÁ OPCIONAL E TOMARA DEUS ATENDA AS NECESSIDADES DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TERCEIRO GRAU DA SAÚDE .
Nenhum comentário:
Postar um comentário