sexta-feira, 10 de outubro de 2014

POR QUE ESTOU AQUI !?

           Todos conhecemos a frase de Drummond ... " no meio do caminho havia uma pedra / havia uma pedra no meio do caminho " .

          E de fato todos temos encontros com pedras no meio do caminho , a questão não é apenas única , não basta saber que há uma pedra no caminho , nem o tamanho dela e sim como vamos poder transpor essa barreira e melhor , que proveito tirar dela .


      Outro dia a amiga e também escritora do Recanto das Letras , como eu , Arlete Trentini me enviou um e-mail com uma brincadeira / pergunta  com a proposta de saber porque estamos aqui .

     E estamos aqui pelo mundo , pela vida em meio a mais jornada presenteada por Deus .

   Pois bem , para a Arlete respondi a pergunta : E VOCÊ POR QUE ESTÁ AQUI ?

       Então respondo :
 
     Aqui estou porque ( pre ) sinto que na alquimia da alma misturar letras / sons / cores / tons / emoções e temperos dá um resultado fantástico .

     Aqui me deixo ficar em meu cantinho do mundo , me (re)criando e teclando mais um enter enquanto destampo as panelas do almoço de domingo .

     Quanto a pedra de Drummond , também já me deparei com ela - mas aproveitei e construí mais uma prateleira na biblioteca de minha alma .

      Estou aqui pensando no som das estrelas e nas cores maravilhosas do firmamento , que consigo vislumbrar quando me debruço ao entardecer nas abóbadas de meu interior mais silencioso .

     Aqui estou , me deixando permanecer na mais perfeita harmonia comigo mesma ...

      UM EXCELENTE COMEÇO DE FINAL DE SEMANA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário