Todos conhecemos a frase de Drummond ... " no meio do caminho havia uma pedra / havia uma pedra no meio do caminho " .
E de fato todos temos encontros com pedras no meio do caminho , a questão não é apenas única , não basta saber que há uma pedra no caminho , nem o tamanho dela e sim como vamos poder transpor essa barreira e melhor , que proveito tirar dela .
Outro dia a amiga e também escritora do Recanto das Letras , como eu , Arlete Trentini me enviou um e-mail com uma brincadeira / pergunta com a proposta de saber porque estamos aqui .
E estamos aqui pelo mundo , pela vida em meio a mais jornada presenteada por Deus .
Pois bem , para a Arlete respondi a pergunta : E VOCÊ POR QUE ESTÁ AQUI ?
Então respondo :
Aqui estou porque ( pre ) sinto que na alquimia da alma misturar letras / sons / cores / tons / emoções e temperos dá um resultado fantástico .
Aqui me deixo ficar em meu cantinho do mundo , me (re)criando e teclando mais um enter enquanto destampo as panelas do almoço de domingo .
Quanto a pedra de Drummond , também já me deparei com ela - mas aproveitei e construí mais uma prateleira na biblioteca de minha alma .
Estou aqui pensando no som das estrelas e nas cores maravilhosas do firmamento , que consigo vislumbrar quando me debruço ao entardecer nas abóbadas de meu interior mais silencioso .
Aqui estou , me deixando permanecer na mais perfeita harmonia comigo mesma ...
UM EXCELENTE COMEÇO DE FINAL DE SEMANA !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário