segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POMADA MINÂNCORA E SUAS UTILIDADES .

     Bem como outros produtos que venho citando por aqui , a pomada Minâncora também é uma senhora e nossas avós e mães já lançaram mão dela para secar espinhas e cravos e reduzir a oleosidade da pele .



      Por possuir cânfora em sua fórmula a pomada deve ser usada por quem fica muito tempo com sapatos fechados , pois assim evita o desagradável " chulé "e por ser antisséptico também pode ser usado no tratamento e prevenção das frieiras .

      A Minâncora também pode ser usada como desodorante , para ajudar a aliviar as picadas de insetos e para clarear a pele das virilhas e axilas  , além de ser cicatrizante .

    Não é á toa que um produto tão antigo ainda exista e faça tanto sucesso não é mesmo , afinal ela " nasceu " em 1915 , ou seja são 99 de tradição da pomada .

   E agora novos produtos da linha estão surgindo nas prateleiras das farmácias prometendo ajudar ainda mais na manutenção da higiene , saúde e beleza .

    Um dos exemplos que prometem ajudar a clarear e manter a pele limpa e sem cravos , espinhas e oleosidade é a Minâcora faces que possui esponjas com a função de esfoliante , além de deixar a pele mais fresca , seca , limpa e levemente perfumada .

   Atenção , não estou fazendo propaganda comercial , apenas cito produtos que costumo usar em meu dia a dia e que conheço os benefícios , afinal desde que me " entendo por gente " encontro na casa de minha avó , tias e de minha mãe o frasquinho laranja e azul .

   Fica a dica !!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário