sexta-feira, 12 de abril de 2013

PEDIDO DE SOCORRO !

                Recebi a informação por e -mail e repasso o pedido de socorro de moradores do Parque São Caetano , principalmente das ruas Lions Club e Barão de Miranda .

            De acordo com moradores está frequente o uso de drogas nas ruas do bairro , não apenas á noite mas em plena luz do dia .

          Um morador que pediu para não ser identificado informou que depois que escurece é comum encontrar usuários de drogas pelas ruas que são escuras e desertas e acrescentou que de uns dias para cá tem sido também fato corriqueiro encontrar jovens consumindo maconha pela manhã sem a menor cerimônia  e sem serem incomodados por pedestres e moradores que assustados e com medo de represária  acabam se calando .

     O que penso ?

      Que as ruas poderiam ser melhor iluminadas e que viaturas policiais poderiam fazer rondas mais frequentemente , até pelo fato de existirem escolas e universidades no bairro .

    O que não pode acontecer é as pessoas terem que se acostumar com usuários de drogas satisfazendo seus vícios a qualquer hora do dia ou da noite em frente as residências dos moradores , que tem medo de reagir e sofrerem algum tipo de violência .
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário