domingo, 28 de abril de 2013

DIA DA SOGRA ! 28/04.

        Não tem jeito a maioria de nós temos , teremos ou tivemos uma : a sogra .


      Uma figura polêmica que consegue muitas vezes separar o que Deus uniu e na maior cara de pau .

      Os psicólogos , psiquiatras , religiosos , bruxos , todos enfim , tentam desvendar os segredos destas criaturas que tentam ser admiradas pelos genros e noras , na maior parte das vezes sem nenhum sucesso .

    Não se sabe ao certo como surgiu uma data para comemorar o dia da sogra e existe uma lenda de que o dia foi considerado " amaldiçoado" pois foi a data do casamento de Hitler e da morte do ganhador do prêmio nobel da paz Léon Joanhaux que lutou pela paz e morreu na guerra , provando a teoria de que a data não traz boa sorte .

    Mas brincadeiras á parte ( que essas criaturas são polêmicas , não há como negar ), existem algumas sogras são o oposto do que se prega , chegam a ser muito queridas e estimadas pelos genros e noras .

  Como daqui há um bom tempo serei sogra , é bom eu ir me preparando .

  Então , boa sorte com sua sogra e se você é uma sogra ... bem , saúde .

2 comentários:

  1. Eu não tive uma sogra.Com muito orgulho e saudades eu tive uma segunda mãe, graças a Deus!!!Amo você Da Maria José!!!!Onde quer que esteja, foi uma grande amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive uma sogra.Com muito orgulho e saudades eu tive uma segunda mãe, graças a Deus!!!Amo você Da Maria José!!!!Onde quer que esteja, foi uma grande amiga.

    ResponderExcluir