segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROFESSOR, HOJE É SEU DIA .

                  Se tem uma coisa de que me sinto muito orgulhosa é fazer parte de uma família que tem como base professores.

                 Meu avô  Professor Odir ensinou latim e história , minhas tias uma português e outra artes e minha mâe também professora.

                O tempo passa , nós deixamos de ser crianças e viramos "gente grande" , mas duvido que alguém não se lembra de algum professor que tenha deixado marcas além da educação na sala de aula.

           Tenho saudades da professora e amiga Edinalda Almeida que me acompanhou os quatro anos da FAFIC onde cursei jornalismo .

          Outro orgulho que trago marcado em mim é dos meus ex-alunos do Instituto Nossa Senhora da Lapa - Santa Casa de Misericórdia de Campos , onde lecionei Clínica Médica e Ética Profissional .

        Foram anos incríveis de troca de experiência com alunos fantásticos , aos quais amo.

       Ainda hoje me emociono ao encontrar ex-alunos pelas ruas e corredores de hospitais e ouví-los dizer " professora aprendi muito com você e hoje estou me formando enfermeiro(a) ".

     A todos os professores um abraço e todos meus queridos ex-alunos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário