sábado, 26 de outubro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA !

              A nossa maior missão na vida é dar a vida , criar , educar , cuidar , amparar e amar nosso maior tesouro : nossos filhos .


           E vamos seguindo junto a eles , vendo cada descoberta , cada expectativa , cada sonho se realizando , cada aprendizado .

        Acompanhamos cada fase e cá para nós , como passa depressa a vida depois que temos nossos anjos para cuidar .

      Pois não é que hoje a minha meninazinha que nasceu outro dia , está completando 18 anos !

     Só tenho que agradecer á Deus e o faço todos os dias pelo maior , mais importante e lindo presente que ele me deu a minha menina .

      De gênio dócil e forte , alegre e brigona pelos objetivos .

    Que Deus e a Virgem Maria abençoem sempre minha princesa dando lhe sempre muita saúde , proteção , paz , amor , alegrias , sorte e muitas realizações .

   A certeza de nosso imenso amor ela tem desde que nasceu , afinal é o grande xodó da família , bisneta , neta e sobrinha mais velha , segunda geração de primos que a tem como filha .

   A você filha querida meu imenso e indescritível amor , meu abraço sempre de coração aberto e um beijo repleto de carinho .

             Beijos , filha . TE AMO MUITO !

     PARABÉNS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário