A NOITE AINDA ESTAVA NO COMEÇO , OS PRIMEIROS RAIOS DE LUA QUASE CHEIA / QUASE GRÁVIDA ESTAVAM SE DEITANDO PREGUIÇOSAMENTE SOBRE AS ÁGUAS MORNAS E CLARAS DO MAR .
SENTADA NA PEDRA MORNA PELO ABRAÇO QUENTE DO SOL , O INFINITO IA POUCO A POUCO FICANDO CADA VEZ MAIS AO ALCANCE DOS OLHOS E QUASE DAS MÃOS .
A BRISA FRESCA BEM TÍMIDA CHEGAVA DE MANSINHO , MEIO QUE PEDINDO LICENÇA PARA BAGUNÇAR OS PENSAMENTOS - ORA ENTRETIDOS APENAS NA PAISAGEM DE CELESTIAL GRANDEZA QUE SE DESENHAVA .
O VAI E VEM SUAVE E INTENSO DA MARÉ DEIXAVA A MOSTRA UM ENORME "CARDUME " DE ESTRELAS QUE CINTILANTES SE DEIXAVAM LEVAR PELO BALANÇO DAS ÁGUAS , QUASE COMO A ESPERAR PELAS REDES DE UM PESCADOR ... AINDA QUE DE SONHOS !!!!
POR ALGUNS MOMENTOS A SENSAÇÃO ERA DE PLENITUDE ENTRE ALMA - FRAGMENTO DA ESSÊNCIA DO UNIVERSO E O PRÓPRIO INFINITO .
ERA COMO DEBRUÇAR NAS ABÓBADAS CELESTIAIS E COM OS OLHOS FECHADOS ENXERGAR TODAS AS ESTRELAS DE NOSSA VIA LÁCTEA , EM UM ENSURDECEDOR SILÊNCIO CAPAZ DE ECOAR POR TODA ENTRANHA DO UNIVERSO .
E AOS POUCOS A BRISA MAIS A VONTADE BRINCAVA COM OS CABELOS E PENSAMENTOS , COM AS LEMBRANÇAS / SAUDADES E SONHOS .
PODERIA TER SE DEIXADO FICAR PETRIFICADA PARA SEMPRE EM MEIO A TAMANHA BELEZA / PAZ E AOS POUCOS GRAÇAS A AÇÃO DO SENHOR TEMPO - MESTRE SOBERANO DE NOSSAS VIDAS - IR SE DESFAZENDO DE SI MESMA ...
... VOLTANDO PLENA Á ESSÊNCIA / ALMA DO MUNDO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário